Visualizações de página do mês passado

domingo, 5 de agosto de 2007

Cansei - e vou des-cansar

A Mídia não para de tentar: Golpe ao governo Lula. Veja os comentários da VEJA, da FOLHA DE LONDRINA, Jornal de Londrina, Folha de São Paulo, TV Globo.
A Veja deste final de semana é hilária, os artigos dos 'Diogos' é bronco. Em resposta as críticas recebidas pelo movimento da 'elite branca de são paulo', e as 'coisas esdrúxulas da classe média' comentam comparando a tese de 'golpe', dizendo que no periodo de FHC - a esquerda atual no poder podia criticar o governo, e agora não. Os argumentos são toscos. Meus alunos do 1º periodo rascunham melhores textos.
-Na Folha de São Paulo, comenta o movimento 'Cansei' e na vergonha expoe a precária participação do povo. Entrevista uma manicure que critica o povo do 'Borsa Famia'.
A Folha de Londrina destacamos dois colunistas e um articulista: Claudio Humberto (segurança jornalista do Dem), e o Ruth Bolognese. A Ruth rebate as críticas recebidas por considera-las expoente defensora da direita, relata que tal embate mídia e governo nao é expressã oda luta de classes, pois tal conceito não existe. Na cegueira, não percebe que existe dois condomínio fechado: os das favelas e dos ricos. O colunista Carlos Marchi ao citar Lula que nas vaias recebidas repoe o risco da democracia compara com FHC que foi criticado, vaiado por Lula e com denúncias não comprovadas. No caso do Lula as denúncias são comprovadas. Nâo citas as comprovações.

Nenhum comentário: