Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Gripe A (H1N1) - Estão negociando com a saúde de nossos filhos.

SAÚDE. "Nunca aceitemos manter num estado paranóico e sufocador.' 'Porque estão jogando com nos outros, estão negociando com a sua saúde e a saúde de seus filhos.', conforme o vídeo do Youtube(2009), de Julian Alterini, argentino.

Vale a pena assistir: http://www.youtube.com/watch?v=CcgCBiyGljM&feature=player_embedded

Fico preocupado com o poder da mídia, neste caso. Os governos (estadual - representado pelo secretário de estado, cambeense, Dr. Gilberto Martins, colega das lutas políticas, médico sanitarista sério; e pelo federal, ministro da Saúde, técnico, idem sério e responsável, que não trata a saúde com questão política de poder) estão amarrados. Será? ou é medo de um poder que é concedido a alguém que não tem legimidade para tal, considerando sua postura antiética. A multidão caminha nos holofotes da mídia, pois o contraditório não se apresenta.

Assista o vídeo novamente e faça uma revisão. É preciso agir. As escolas pararam, mas o shopping, o futebol, as empresas com os transporte coletivos, as igrejas e outros espaços continuam. É o simulacro. E tem gente que acredita.
Esperança, chegará um dia que o contraditório, e 'verdade liberta', aparecerá.

Nenhum comentário: