Visualizações de página do mês passado

domingo, 18 de janeiro de 2009

Esperma é propriedade da mulher


do Kit da mulher moderna. (não se escandalize!!! - sexualidade é vida)


UTILIDADE PÚBLICA Justiça decide: esperma é propriedade da mulher!


"Usar esperma para engravidar sem autorização do homem não caracteriza roubo porque uma vez ejaculado, o esperma se torna propriedade da mulher. O entendimento é de uma corte de apelação em Chicago, nos Estados Unidos, que devolveu uma ação por danos morais à primeira instância para análise do mérito. Nela, o médico Richard Phillips acusa a colega Sharon Irons de 'traição calculada, pessoal e profunda ao final do relacionamento que mantiveram há seis anos. Sharon teria guardado o sêmen de Richard depois de fazerem sexo oral,e usado o esperma para engravidar. Richard Phillips alega ainda que só descobriu a existência da criança quando Sharon ingressou com ação exigindo pensão alimentícia.


Depois que testes de DNA confirmaram a paternidade, o médico processou Sharon por danos morais, roubo e fraude. Os juízes da corte de apelação descartaram as pretensões quanto à fraude e roubo afirmando que a mulher não roubou o esperma. O colegiado levou em consideração o depoimento da médica. Ela afirmou que quando Richard Phillips ejaculou, ele entregou seu esperma, deu de presente.


Para o tribunal, houve uma transferência absoluta e irrevogável de título de propriedade já que não houve acordo para que o esperma fosse devolvido.


Agora é oficial: Os homens não mandam em porra nenhuma!"


Sabendo disso vem a pergunta que não quer calar:


Você ou, ou ou guarda na geladeira?

Um comentário:

Anônimo disse...

KKKKKKKK

ESSA É BOAPEGOU O ESPERMA DO SEU EX AFAIR USOU PRA ENGRAVIDA DEPOIS ELA ME PEDE PENSÃO PRA ELE DO NADA E OS JUIZES AFIRMAM QUE QUANDO O HOMEM EJACULA DA DE PRESENTE KKKKKKKKKKKKKK

ONDE VAI PARA ESSE MUNDO ISANO ELA DEVERIA NA MINHA OPINIÃO SER PRESA,É UMA LOUCA..........

E MAIS LOUCOS ELES DE DAREM ESSA DEFINICÃO PARA ESTE CASO

AGORA OS HOMENS TEM QUE TOMAR MUITO CUIDADO QUANDO EJACULAR EM QUALQUER PARTE DA MULHER VÃO TER Q LIMPAR SE NÃO QUISEREM DAR PRESENTE KKKKKKKKKKKKKK


ESSA É BOA PARECE PIADA